enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.

Brasileirão 2011

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasileirão 2011

Mensagem por Chocanjo em Seg 23 Maio - 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Palmeiras 1×0 Botafogo

É prezados amigos, enfim começou o Brasileirão, de novidade acho que
não temos muitas, surpresas deixe me ver, é temos uma, o Flamengo
venceu os reservas do Havai, no mais tudo nos conformes, Timão fez
sua parte fora de casa, do jeito Corinthians mesmo, um susto e depois o canto após o ato penitêncial ( Glória )... Chicão e Liedson, o matador voltou, e anotamos os primeiros três pontos na tabela, mas algo muito me preocupa, um dos nossos amigos do fórum chegou triste, adentrou as dependencias aqui do serviço hoje com o semblante carregado de preocupação, falando sobre basquete, dizem os especialistas que isso é um dos sintomas, o refugio ( em outro foco ) ajuda a aliviar a tensão, e a afastar por instantes possiveis temores rsrsrsrs... pois bem, pelo que parece esse tópico ainda vai render muito durante o ano, vamos aguardar, afinal estamos apenas começando,

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Chocanjo
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Renan em Ter 27 Set - 13:06

Atualizando um pouco o tópico...

26° Rodada (Ponto de vista de um botafoguense).

O único jogo da rodada que vi foi o do Botafogo contra o São Paulo, apenas o segundo tempo. Quando comecei a assistir o jogo já estava 2x0 para o Botafogo. Loco Abreu fez os dois, mas ao perder um gol que era só empurrar a bola para dentro, deixou não só de pedir música no fantástico, mas também de dar a vitória ao Botafogo. Ao contrário do que foi dito por aí, o time não se acovardou, até que com a saída de Maicossuel e Herrera o time perdeu pegada. O goleiro Renan, apesar de promissor, ainda precisa um pouco mais de experiência. Pegou uma bola recuada que começou a dar ânimo ao adversário e poucos minutos depois bateu roupa e entregou o primeiro gol ao São Paulo. Com as substituições para segurar o resultado (nunca concordarei com isso) o Botafogo vinha se segurando bem, até que em uma falta inexistente, o São Paulo empatou. Veja que a presença de Loco Abreu e até mesmo do Herrera nas bolas altas defensivas são muito importantes. Por fim um empate com sabor de derrota, já que o Botafogo jogou muito bem. Obs.: O Rivaldo ainda joga bem.

Com a vitória contundente do Vasco sobre o Cruzeiro (que já namora com o Z4), com um gol que o Corinthians achou contra o Bahia (1x0), as vitórias de Internacional e Flamengo (uma a cada dois meses, continue assim) os empates de Palmeiras e Internacional, o campeonato continua muito equilibrado. Principalmente pelos jogos diretos que teremos já na próxima rodada (São Paulo x Flamengo e Vasco x Corinthians). O Botafogo com um jogo a menos enfrenta o AtléticoGO aqui no Goiás, jogo duro, uma vitória pode ser um grande impulso.

No mais, parece que o Santos não vai chegar mesmo e que os três times de Minas estão tentando cair juntos. Apesar que acho que os rebaixados serão os que estão por lá hoje, talvez o AtléticoMG se salve, mas não acho que Cruzeiro, Bahia (Bahêa como se diz na minha boa terra) e Ceará deixaram ele sair de lá.

Sorte a todos e que vença o melhor...

Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 629
Data de inscrição : 12/03/2011

http://encruzilhada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Chocanjo em Seg 3 Out - 11:58

Amantes do futebol brasileiro, é com grande alegria que retorno a esse tópico para tecer um breve comentário sobre a 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Acredito que não terei aqui a opinião do nosso querido e estimado administrador desse fórum mas a vida é assim mesmo né.
Em uma rodada onde o destaque eram os classicos entre Rio e São Paulo os cariocas venceram, começando no sábado onde o Fluminense conquistou uma vitóaria aos 50 minutos do segundo tempo levando a torcida a loucura, destaque para o garoto Neymar que nesta partida jogou bem, mas não foi o suficiente para levar seu time a vitória. O Flu agora se prepara para enfrentar o Flamengo que por sua vez foi ao Morumbi participar da festa de reestreia de Luís Fabiano vulgo Fabuloso.
Lucas, ( formado nas categorias de base do Timão ) provou que é um grande jogador ( por que teve uma ótima formação na base ) e com dribles curtos aliados a sua velocidade levaram perigo ao gol de Felipe ( que só é alguém por causa do Corinthians ) e em alguns momentos pressionou o Flamengo em seu campo ofensivo, mas uma falta boba tirou Lucas do jogo, e assim deu brechas ao Flamengo que começou a alçar bolas na área resultando no primeiro gol do Mengão.
O São Paulo tentou a reação e assim deu o contra ataque para a equipe do Flamengo que terminou a partida com 10 jogadores porque o juíz compensou expulsando o volante Willians, que desfalca o Fla no claássico com o Flu na próxima rodada, alias o Fla está com o meio campo comprometido para essa partida pois Airton, e Ronaldo também estão fora.
Em São Januario tivemos um bom jogo onde o Timão cansou de perder gols praticamente feitos, e destaque para a ótima atuação de Déde que jogou muito, marcou o primeiro gol e neutralizou bons ataques da equipe corinthiana. Em uma saida errada de Julio César o Vasco faz 2 x 1 em um ataque rápido do time da colina foi então que o meio campo Danilo resolveu jogar e mostrar que tem um bom cabeceio, que por sua vez deu o empate ao Corinthians após o cruzamento de Willian.
Enfim o classico terminou no empate, bom para o Corinthians já que o foguinho apagou no 1° tempo e o dragão veio e créu rsrsrsrsrs... 3 pontos contra um time que estava chegando. Vamos aguardar o 28° rodada, pelo que parece será emocionante como essa então vamos torcer né

VAI CORINTHIANS cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
avatar
Chocanjo
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Chocanjo em Seg 10 Out - 17:05

Prezados;

Já era óbvio que alguém não ia comentar esse tópico devido a tristeza que assola o coração de alguns adversários do Timão neste Campeonato Brasileiro. Mas como sou totalmente imparcial vou comentar a 28° rodada.

Pois bem na quarta o Cruzeiro recebeu o São Paulo e após um 1° tempo morno onde de emoção tivemos a perda da cobraça de pênalti perdida pelo estreiante Luís Fabiano o fabuloso. O jogo teve uma segunda etapa com maior emoção onde terminou em 3 x 3 um resultado ruim para ambas as equipes.

Também no sábado o América Mineiro participou de um jogo contra o Atlético Mineiro onde ambos ficaram no 0 x 0 , o Coxa venceu o Grêmio por 2 x 0 e o tricolor gaúcho tem que abriri o olho e na colina o Botafogo matou a saudade de um velho conhecido, o atacante e inrreverente Souza que logo mostrou a que veio e abriu o placar, o fogão reagiu empatou e até virou com o jovem Caio em um gol de muita mais muita sorte, o que eles não esperavam era que Souza estava inspirado e empatou o jogo e comemorou bonito mandando a torcida do fogão agora (com um balde de água fria) foguinho parar com o chororô rsrsrsrsrs... e ainda imitou um tal de louco rsrsrsrsrs... no ultimo lance a incompetência do ataque não conseguiu colocar a bola para dentro ai o resultado prejudicou o Botafogo que sonhava com a aproximação dos líderes mas é sempre assim né rsrsrsrsrs...

O Santos venceu o Palmeiras em um classico pouco comentado, o Flamengo virou bonito em cima do Flu e acendeu a chama da esperança de alguns torcedores chatos que o Flamengo não pode ganhar que ai eles aparecem rsrsrsrs...

O Inter venceu o Vasco, o bacalhau morreu afogado no Beira Rio rsrsrsrs... e viu assim o TIMÃOOOOOOOOOOOO retornar a liderança em um jogo que marcou a estreia do Imperador que jogou nos ultimos 10min do jogo. O Corinthians jogou sabendo dos resultados e que só dependia dele para retornar ao lugar onde nunca deveria ter saido e fez um 1° tempo avassalador com direito a um golaço de Willian.

Enfim, na próxima rodada teremos pela frente o Botafogo, mordido e com gana de vitória, já do lado Corinthiano a certeza de que precisa manter a liderança então que venha o Botafogo, o Herrera vai tremer ao ver a fiel novamente, vamos ver o que o futuro nos reserva, até a próxima pessoal forte abraço!!!!!



VAI CORINTHIANS cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
avatar
Chocanjo
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Renan em Seg 17 Out - 8:33

Vamos lá...

Há duas rodadas sem comentar, não posso deixar de destacar a vitória do Botafogo sobre o Corinthians na quarta passada. Essa vitória sobre o atual o líder deu o fôlego necessário para o Botafogo continuar vivo na disputa do título.

Veio então a 30ª rodada, e até que enfim os líderes resolveram ganhar. Todos os 10 primeiros colocados ganharam, menos o São Paulo que levou uma sapatada do Atlético-GO de 3x0 e perdeu fôlego na disputa.

Os jogos que eu vi... O Botafogo pressionou no começo em casa até conseguir o gol. Após isso tomou conta do jogo sem muita ganância. O jogo ficou amarrado até o final, com um gol de pênalti no segundo tempo, Loco Abreu deu números finais ao jogo 2x0 sobre o Atlético-PR. O Vasco passeou em São Januário sobre o Atlético-GO, ganhou de 2x0, mas podia ter sido bem mais. Inclusive, os Atléticos mineiro e paranaense, campeões brasileiros de outrora, estão rumo à segundona, o Cruzeiro está se esforçando para entrar na zona da degola, mas o Atlético não quer permitir. Ceará que se cuide também, apesar de ter merecido empatar com o Flamengo no sábado, a zona maldita está próxima. Na minha opinião, o Ceará, dos seis que provavelmente ficarão lutando contra o descenso, é o que está apresentando o melhor futebol,logo não deve cair. O negócio tá feio é lá para o lado de Minas...

Apesar de tudo o Corinthians continua líder. Aproveitou que o Cruzeiro não ganha nem par ou ímpar e conseguiu os três pontos. Mas, parece que a liderança permanece só até quarta. Quem sabe?

Abraços...

__________________________________________________________________________________________________
O amor não pratica o mal contra o próximo.
Portanto, o amor é o pleno cumprimento da lei. (Rm 13,10)

Servo do Rei.
avatar
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 629
Reputação : 41
Data de inscrição : 12/03/2011

http://encruzilhada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Chocanjo em Seg 17 Out - 9:20

Amados irmãos!!!

Venho através deste, falar um pouco sobre a penultima e a ultima rodada do Brasileirão.

O Botafogo venceu, às vezes é preciso um pouco de emoção no campeonato e foi isso que vimos naquela partida no Pacaembu. Duas bolas desviadas e muita, mais muita, e outra vez muitaaaaaaaaa sorte fizeram com que o Botafogo abrisse uma vantagem e depois disso vimos um time recuado jogando igual time pequeno. Meus irmãos o jogo foi ataque contra defesa, e um tal de Renan ( o nome que me está pegando no meu pé ) jovem promissor e bom goleiro pegou tudo, acredito até que se passase um pombo por perto ele pegava.

Ao contrario do que aconteceu com o Timão, as bolas desviadas pela zaga do fogão paravam nas mãos de Renan ou na trave, ou para fora, ou para onde fosse menos para o gol, acredito que se os dois times estivessem jogando até agora a bola não iria entrar, a oração dos botafogueses naquela noite foi forte.

Pois bem, passou né, veio a próxima rodada e ai Timão neles, como no comentário ai de cima, apenas o São Paulo perdeu e feio né, e a disputa permanece acirrada com o Corinthians em 1° eu disse em 1° da onde parece que todos nos querem nesta posição.

Vou esperar para comentar na quinta feira onde um jogo atrasado será realizado na Vila e que será importante para a reabilitação do Santos. É Borges neles minha gente vamos esperar de camarote na tranquilidade de sempre study rsrsrsrs... forte abraço a todos e até a próxima!!!

cheers VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSS cheers
avatar
Chocanjo
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Chocanjo em Seg 24 Out - 9:01

rsrsrsrsrs...

Bem, começo esse breve comentário com um sorriso e uma grande perguna, onde está o comentário caloroso do nosso amigo Botafoguense?
Parece que a chama se apagou, o time da estrela solitária ocila demais e assim vem desapontando sua torcida que sofre com essa instabilidade.

Massssssssssssssssssssssss...
vamos ao que interessa né, no sábado além do jogo do Botafogo que
perdeu para o Avaí em Florianopolis onde os botafogueses acreditam que foi injusto, o Avaí venceu com um segundo gol espetacular de bike,
rsrsrsrs... bicicleta, lambreta, magrela ou melhor golaço. Assim o time
que tinha Guga na torcida respirou um pouco mais nessa reta final.

O verdinho perdeu em casa para o time com nome de arvore e com protestos da torcida em silêncio, o técnico Felipão ressaltou que esse é o pior momento de sua carreira.

O Flu ( a bênção Jõao de Deus, amém!!! ) não rezou direito e perdeu por 2 x 0 para o Galo forte vingador que também respira neste finzinho de campeonato.

Encerrando a rodada de sábado o Grêmio empatou com o coelho e se mantém no meio da tabela sem nenhuma pretensão.

No Domingo a liderança estava em foco e o Timão foi a Porto Alegre
enfrentar seu ultimo desafio difícil e saiu de lá satisfeito com o
empate estilo Corinthians no fim do jogo. A expulsão de Alessadro
lateral direito fex com que o Inter precionasse mas o Timão resistiu e
após uma falta de D´Alessandro onde com um 2° cartão amarelo o tirou do jogo, Alex veio para cobrança de longe, massssssssssssssssssss longe, bem longe da área, um chute forte de perna esquerda resultou no empate do Corinthians, ele não comemorou o gol, tá certo, direito dele, mas foi uma falta de repeito com a torcida, mas deixa pra lá né, agora vamos que vamos estamos a 2 pontos do líder temporário Vasco que venceu o rebaixado Bahia e perdeu Diego Souza e Fagner ( não é o cantor ) para o próximo jogo contra o São Paulo que empatou com o Coxa em um jogo fraco sem muita emoção.

O furacão venceu o rebaixado Ceara com um gol de Paulo Baier sempre ele, e também respira la luta contra o rebaixamento.

O Flamengo sem seu meio de campo titular empatou com Neymar, quer dizer com o Santos com a cabeça no Mundial, Neymar fez de pênalti e David o atacante melhor que louco Abreu empatou. Não entendo porque ele é tão contestado mas vamos fazer o que né.

O Cruzeiro venceu gente palmas... de virada o bom time do Atlético Goianiense, e aliviou um pouco a pressão.

O Brasileirão está pegando fogo (sem o Botafogo) kkkkkkkkkkk desculpa o trocadilho rsrsrsrs... 2 times brigam pela ponta e do jeito que está vai dar Corinthians hein, me escutem rsrsrsrs... vamos torcer gente e que termine bem esse Campeonato emocionante, forte abraço a todos!!!!!
Vai Corinthians cheers
avatar
Chocanjo
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Renan em Seg 31 Out - 18:46

Atualizando aqui para o grande Chocanjo poder celebrar a liderança do campeonato. Muito atarefado esse fim de semana vi apenas um pedaço do jogo do Ceará x Fluminense e vi também o segundo tempo de Atlético MG x Palmeiras. Do que eu vi posso dizer que se os times da ponta deixarem, o Fluminense tem condições de chegar, pois o ataque está muito forte com Deco, Rafael Sobis e Fred. Além disso, acho muito difícil o Atlético MG cair, jogou bem ontem, tem alguns talentos no time e o Cuca é um grande treinador (minha opinião).

O Botafogo ganhou e apertou a briga. O Vasco vacilou e o Corinthians conseguiu se recuperar. A briga promete...

__________________________________________________________________________________________________
O amor não pratica o mal contra o próximo.
Portanto, o amor é o pleno cumprimento da lei. (Rm 13,10)

Servo do Rei.
avatar
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 629
Reputação : 41
Data de inscrição : 12/03/2011

http://encruzilhada.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Chocanjo em Qua 23 Nov - 19:36

Olá amados!!!!!!!!!
Falta pouco para soltar o grito de Campeão, está chegando a hora e espero os comentários dos adversários que ficaram para trás e nem comentam mais por aqui rsrsrsrsrs... podemos comemorar o título já na próxima rodada, vamos ver no que vai dá né faltam apenas 2 rodadas mais dois Domingos separam a glória de quem lutou muito, vamô que vamô Timão!!!!!!!!
avatar
Chocanjo
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Fhillipe Fhelps em Sab 17 Dez - 15:10

Cadê o Chocanjo pra me ajudar a gritar...

Faltou nosso grito de CAMPEÃO aqui nesse tópico.



É CAMPEÃÃÃÃÃO.... É CAMPEÃÃÃÃÃO.... É CAMPEÃÃÃÃÃÃO
avatar
Fhillipe Fhelps
Articulador
Articulador

Mensagens : 314
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Brasileirão 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum