enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Marcelo Rodrigues em Ter 5 Jun - 16:22

Olá Galera,

Meu nome é Marcelo eu tenho 21 anos e sou coordenador do grupo de ministrantes de minha comunidade (São Paulo Apóstolo - Paróquia Sta. Rita - Carapicuíba - SP).

Estava procurando no google informações sobre "SER MINISTRANTE" pra fazer uma apostila para perseverantes de meu grupo quando me deparo com este forum rsrs, Achei bacana o trabalho de vocês e o envolvimento que possuem nas discussões.

Fiquei um pouco perdido, por que não consegui saber se este é um forum de uma região especifica ou se possuem pessoas de diversas paroquias, independente disso, gostaria de parabeniza-los pelo trabalho!

Abraços
Marcelo Rodrigues
Novo Membro
Novo Membro

Reputação : 0

Re: Apresentação

Mensagem por Renan em Ter 5 Jun - 16:32

Seja bem vindo Marcelo!

Não é de nenhuma região específica não, de fato a inteção inicial é que ele possa mesmo alcançar outras pessoas.

O trabalho do fórum ficou meio enrolado ultimamente, mas ele voltará afuncionar, hehe. De qualquer forma obrigado pelos elogios. Sinta-se livre para comentar em qualquer tópico.

Sobre a parte de ser ministrante, o fórum não tem muito (ainda) sobre isso, mas que tal você criar um tópico sobre o que está querendo saber seria um grande prazer ajudar!

Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem privada!

Abraços...

__________________________________________________________________________________________________
O amor não pratica o mal contra o próximo.
Portanto, o amor é o pleno cumprimento da lei. (Rm 13,10)

Servo do Rei.
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Reputação : 41

http://encruzilhada.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: