enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.
enCRUZilhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fhillipe Fhelps

Ir em baixo

Fhillipe Fhelps Empty Fhillipe Fhelps

Mensagem por Fhillipe Fhelps em Sab 19 Mar - 22:46

Fala pessoal...

Fico feliz em participar desse fórum e ser um dos primeiros usuários, porque sei que daqui há alguns meses, isso aqui vai estar bombaaaando. Rsrs.

Bom, meu nome é Fhillipe Amadeu e meu apelido é Fhelps. Não sei explicar ao certo o porque do apelido, só sei que começaram a me chamar assim (e eu nem sou nadador).
Atualmente trabalho em uma empresa de comunicação visual, gerenciando uma das unidades da empresa. É um lugar recheado de problemas e dores de cabeça, mas não posso negar que consegui amadurecer e aprender muita coisa. Porém, espero estar mudando de emprego em breve.
Sou católico e paroquiano da São Francisco de Assis (915 norte). Participo de uma banda católica chamada Jeridiá (significa "amados do Senhor) e sou membro do grupo Jovem SEL.

Acho que é isso... minha apresentação breve está feita.
Estamos aí pra aprender, bagunçar, conversar e nos divertir...

Um abraço

Very Happy
Fhillipe Fhelps
Fhillipe Fhelps
Articulador
Articulador

Reputação : 16

Fhillipe Fhelps Empty Re: Fhillipe Fhelps

Mensagem por Renan em Dom 20 Mar - 16:27

Fhillipe Fhelps escreveu:Fala pessoal...

Fico feliz em participar desse fórum e ser um dos primeiros usuários, porque sei que daqui há alguns meses, isso aqui vai estar bombaaaando. Rsrs.
Tomara... =)

Bom, meu nome é Fhillipe Amadeu e meu apelido é Fhelps. Não sei explicar ao certo o porque do apelido, só sei que começaram a me chamar assim (e eu nem sou nadador).
Talvez seja pelas ore... quer dizer, quem sabe?

Estamos aí pra aprender, bagunçar, conversar e nos divertir...

Um abraço

Very Happy

Boa garoto, espero que tenha vida longa aqui no fórum e me passe no número de mensagens... hehehe

Então, faltou você dizer em quanto tempo acha que consegue 100 mensagens.
Renan
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Reputação : 41

https://encruzilhada.forumeiros.com

Permissão deste fórum: