enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.
enCRUZilhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verba de parlamentares.

2 participantes

Ir para baixo

Verba de parlamentares. Empty Verba de parlamentares.

Mensagem por Renan Seg 25 Abr - 21:56

O grande parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17.12.2010...
Salário: R$ 26.700,00
Ajuda Custo: R$ 35.053,00
Auxilio Moradia: R$ 3.000,00
Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00
Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E INTERNACIONAL (livre escolha de medicos e clinicas).
Telefone Celular: R$ ILIMITADO.
Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)
Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre.
Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.

Custo medio mensal: R$ 250.000,00
Aposentadoria: total depois de oito anos e com pagamento integral.

Fonte de custeio: SEU BOLSO!!!!!!


Vi isso neste site: http://metendoobico.dihitt.com.br/noticia/e-a-gente-ria-da-cara-dele (com adaptações)

Sinceramente, não fico indignado porque é o Tiririca, mas porque um monte de políticos ganham isso. A maior indignação é essa aposentadoria integral com apenas oito anos; a gente tem que trabalhar 35 anos para ganhar uma merreca. Qual a lógica disso?

Abraços...


Última edição por Renan em Ter 26 Abr - 9:42, editado 1 vez(es)
Renan
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 629
Reputação : 41
Data de inscrição : 12/03/2011

https://encruzilhada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verba de parlamentares. Empty Re: Verba de parlamentares.

Mensagem por André Luiz Botelho Ter 26 Abr - 9:33

A lógica é de um povo passivo, acomodado que não tá nem aí pra nada.

Dizem que uma população tem o governante que merece, e sou obrigado a concordar. Quantas pessoas que vc conhece que saem do conforto de suas casas para tantar mudar alguma coisa?

O povo chia muito, mas nem essas lamurias são próprias deles, são lamurias incurtidas falsamente por uma midia sinica e vendida que movimenta a massa conforme o seu interesse.


Há aqueles que se orgulham de terem sido caras pintadas ou algo do tipo, também não passa de massa, burra e inocente que não percebe o quanto estão sendo usados.

Em meu serviço, eu mesmo já fiz uso várias vezes da massa para poder ser ouvido pela alto escalão, quanto a práticas internas que eu não concordo. Se eu, que não tenho fama, nem um veículo de comunicação me uso facilmente disso, quanto mais a TV e as pessoas que estão por trás dela.


Quanto a verba salariais de pessoas que fazem praticamente nada, é só um dos muitos sintomas que um corpo doente, no caso a nação é obrigada a conviver por não tratar a causa. A causa, o desinteresse de seu próprio povo. No sentido, se tem quem faça, não preciso me preocupar. O problema é que não tem quem faça.

Cada vez que me omito sobre o que quer que seja, estou indiretamente mandando mais um pouquinho do meu salário dos bolsos desse cretinos.

Cretinos?

Quem são os cretinos?

Aqueles que se aproveitam ou aqueles que permitem serem aproveitados?
André Luiz Botelho
André Luiz Botelho
Articulador
Articulador

Mensagens : 346
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos