enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.
enCRUZilhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bin Laden morreu

3 participantes

Ir para baixo

Bin Laden morreu Empty Bin Laden morreu

Mensagem por Kelsen Ter 3 maio - 13:55

Cristãos devem ficar felizes com a morte de Bin Laden?
Kelsen
Kelsen
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 116
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/03/2011

http://incordejesu.0sites.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bin Laden morreu Empty Re: Bin Laden morreu

Mensagem por Ivia Nara Ter 3 maio - 16:31

Bom, pra mim não fez diferença nenhuma. Não fiquei feliz e nem triste, foi como se uma pessoa normal tivesse morrido. Rezar por ele é o que deveríamos fazer.
Ivia Nara
Ivia Nara
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 135
Reputação : 17
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bin Laden morreu Empty Re: Bin Laden morreu

Mensagem por Kelsen Qua 11 maio - 19:43

Se Bin Laden fosse preso por brasileiros...

1. Os advogados dele teriam que estar presentes na hora da prisão para garantir seus direitos;
2. Todas as escutas seriam consideradas ilegais por não terem autorização de um juiz;
3. Os policias e militares seriam acusados de abuso de poder;
4. Em três dias teria um Habeas Corpus decretado por irregularidade nas investigações;
5. Por ser réu primário, não possuir outra condenação, ter nível superior e endereço fixo, seria logo posto em liberdade;
6. Por possuir livre direito de ir e vir seria liberado para visitas à Meca;
7. Pelo direito de ampla defesa alocaria milhares de testemunhas a seu favor;
8. O processo levaria uma década com ele em liberdade provisória;
9. Condenado a pena máxima de 35 anos, cumpriria 1/6 como manda a lei;
10. Durante o cumprimento da pena de cerca de cinco anos, poderia receber visitas das suas cinco esposas e seria liberado para sair nos feriados, inclusive no Natal (!);
11. Depois de alguns meses preso, um Juiz decretaria que a prisão dele é ilegal por não constar Terrorismo no nosso Código Penal;
12. E por último, para não manchar a imagem do Brasil junto ao mundo, ele sofreria a terrível punição de doar 10 cestas básicas para as Obras Assistenciais de Irmã Dulce.

Pronto: Justiça feita como mandam nossas leis!
Kelsen
Kelsen
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 116
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/03/2011

http://incordejesu.0sites.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bin Laden morreu Empty Re: Bin Laden morreu

Mensagem por Renan Qua 18 maio - 10:29

Kelsen escreveu:Cristãos devem ficar felizes com a morte de Bin Laden?

Pergunta interessante. Por um lado a morte é uma coisa boa para os cristãos que acreditam na ressurreição. Por outro, penso que a forma como ele foi morto foi lamentável. Independente se ele era um terrorista, ficar feliz com um assassinato não pode ser a postura correta de um cristão. É o mesmo de concordar com a pena de morte, ou pior, já que o cara foi assassinado em casa (se é que foi mesmo).




Kelsen escreveu:Se Bin Laden fosse preso por brasileiros...

1. Os advogados dele teriam que estar presentes na hora da prisão para garantir seus direitos;
2. Todas as escutas seriam consideradas ilegais por não terem autorização de um juiz;
3. Os policias e militares seriam acusados de abuso de poder;
4. Em três dias teria um Habeas Corpus decretado por irregularidade nas investigações;
5. Por ser réu primário, não possuir outra condenação, ter nível superior e endereço fixo, seria logo posto em liberdade;
6. Por possuir livre direito de ir e vir seria liberado para visitas à Meca;
7. Pelo direito de ampla defesa alocaria milhares de testemunhas a seu favor;
8. O processo levaria uma década com ele em liberdade provisória;
9. Condenado a pena máxima de 35 anos, cumpriria 1/6 como manda a lei;
10. Durante o cumprimento da pena de cerca de cinco anos, poderia receber visitas das suas cinco esposas e seria liberado para sair nos feriados, inclusive no Natal (!);
11. Depois de alguns meses preso, um Juiz decretaria que a prisão dele é ilegal por não constar Terrorismo no nosso Código Penal;
12. E por último, para não manchar a imagem do Brasil junto ao mundo, ele sofreria a terrível punição de doar 10 cestas básicas para as Obras Assistenciais de Irmã Dulce.

Pronto: Justiça feita como mandam nossas leis!

Não conheço muito bem algumas das leis citadas. Mas, me pareceria mais justo do que o que aconteceu. Exceto os números 10, 11 e 12, o resto acho bem razoável.

Abraços...
Renan
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 629
Reputação : 41
Data de inscrição : 12/03/2011

https://encruzilhada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bin Laden morreu Empty Re: Bin Laden morreu

Mensagem por Kelsen Ter 24 maio - 14:39

Renan escreveu:Pergunta interessante. Por um lado a morte é uma coisa boa para os cristãos que acreditam na ressurreição.

Por outro lado temos Deus dizendo "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância". A vida é um dom e deve ser vivida, se estamos a salvar almas.... fiquei me perguntando se foi bacana matar o "barbudim". Mal comparando é como se agora matassem sei lá... o Collor ou o Sarney pelo mal que fizeram. E...? resolve o quê isso? Agora vão é fazer uma "istauta" do "barbudim" e vai virar mártir.
Kelsen
Kelsen
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 116
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/03/2011

http://incordejesu.0sites.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Bin Laden morreu Empty Re: Bin Laden morreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos