enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

enCRUZilhada
Seja bem vindo à enCRUZilhada!

Cadastre-se e/ou faça o login para poder comentar.

A leitura é livre em todas as áreas do fórum.
enCRUZilhada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento de tópicos

4 participantes

Ir para baixo

Fechamento de tópicos Empty Fechamento de tópicos

Mensagem por Kelsen Qua 1 Jun - 22:33

1) Ato abusivo às regras deve-se fechar o tópico, advertência ou banir o usuário? Em um deles um usuário me mandou "tomar vergonha na cara". A questão que fica também é: 2) E o meu direito de resposta? Como o tópico fechado eu não respondo, certo?
Kelsen
Kelsen
Membro Fiel
Membro Fiel

Mensagens : 116
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/03/2011

http://incordejesu.0sites.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de tópicos Empty Re: Fechamento de tópicos

Mensagem por Fhillipe Fhelps Qui 2 Jun - 0:36

Concordo que você queria ter um direito de resposta Kelsen, mas imagino que o fórum é um lugar para discutirmos assuntos que nos edifiquem e não para gerarmos intrigas que prejudiquem o próprio assunto do tópico.

Creio que quem extrapolar no sentido do desrespeito pode sim ser banido, advertido ou ter o comentado até deletado, mas imagino que o fechamento do tópico ocorreu para prevenir discussões futuras que poderiam acontecer, para manter assim, a boa convivência entre os usuários. Devemos lembrar também que existe as MP (MENSAGENS PRIVADAS), onde podemos falar com qualquer usuário em particular, onde dessa forma, você poderia ter seu direito a resposta.

Eis minha opinião sobre o assunto.
Um abraço
Fhillipe Fhelps
Fhillipe Fhelps
Articulador
Articulador

Mensagens : 314
Reputação : 16
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de tópicos Empty Re: Fechamento de tópicos

Mensagem por André Luiz Botelho Qui 2 Jun - 10:22

As vezes somos obrigados a ouvir coisas que não são agradáveis, acho que a atitude do participante em questão foi totalmente reprovável, um dos motivos que eu mesmo pedi para que o Renan intervisse, todavia Kelsen, você usou também umas palavras bastante pesadas. Entendo a tua frustração não apenas com esse assunto, mas com muitos outros, mas nós somos evangelizadores, chamados a levar a palavra e o amor de Deus a todos, sei que não é fácil e nem sempre consigo dar este testemunho, mas devemos nos esforçar para tal.
Eu tenho o prazer de te conhecer pessoalmente e posso dizer que vejo em muitas de suas atitudes esse testemunho, espero que você chegue a ler este post e em um momento mais calmo você possa refletir e talvez mudar de opinião, sua participação, apesar de bastante dura em alguns tópicos, foi extremamente irriquecedora tanto para o fórum quanto para mim, tanto que em alguns tópicos, quando você, Renan, Fabão e mesmo a pessoa que você teve problemas entram, eu nem tenho coragem de falar alguma coisa, tal o nível de conhecimento de vocês que chega me deixar com vergonha de postar alguma coisa e falar alguma besteira, tal minha falta de conhecimento comparado a vocês.
Só resta a mim dizer que você é muito querido pelos membros desse fórum, espero que sua ausência seja breve, e que o virtual não atrapalhe seu relacionamento com nenhum de nós, muito mais que membros do Encruzilhada, mas amigos e paroquianos da São Francisco de Assis.

Que tenhamos nosso padroeiro como exemplo de humildade e docilidade.

Paz e bem.
André Luiz Botelho
André Luiz Botelho
Articulador
Articulador

Mensagens : 346
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de tópicos Empty Re: Fechamento de tópicos

Mensagem por Renan Qui 2 Jun - 13:01

Kelsen escreveu:1) Ato abusivo às regras deve-se fechar o tópico, advertência ou banir o usuário? Em um deles um usuário me mandou "tomar vergonha na cara". A questão que fica também é: 2) E o meu direito de resposta? Como o tópico fechado eu não respondo, certo?

Não fechei o tópico por causa do comentário do Leosukita, mas sim porque muitas pessoas estavam me pedindo. Foi o que eu disse:

Renan escreveu:Ok, esse tópico tem me gerado muitas reclamações, de membros e de não membros do fórum.
Portanto, tópico fechado.
Já fechei um outro tópico antes, veja AQUI. O motivo que embasa o fechamento de um tópico é achar que o assunto do tópico já foi discutido. No caso das vestes dos padres, podemos falar muito ainda, mas como o assunto do tópico estava ficando em segundo plano resolvi fechar o tópico. Não fechei o tópico para punir ninguém.


Sobre ter direito de resposta, concordo. Não gostei de ter fechado o tópico, não queria, e nem achei que estava precisando fechar. Só o fiz, pois estavam me cobrando uma atitude, alguns queriam até que eu apagasse o tópico.

Logo, como o motivo foi razoável (direito de resposta) reabrirei o tópico. Não se esqueçam de não fugir do assunto do tópico, não levem para o pessoal.

Abraços...
Renan
Renan
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 629
Reputação : 41
Data de inscrição : 12/03/2011

https://encruzilhada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de tópicos Empty Re: Fechamento de tópicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos